Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Duas Vezes Você

Lindas, eu comprei essa camisa branca (nada) básica na Riachuelo aqui do Shopping Bourbon Pompéia. Loja ,aliás, que eu amo! Por que lá, eles não tem apenas uma arara Plus Size, mas um setor inteirinho com roupas lindíssimas! Vestidos, calças, saias, blusas, camisas, camisetas, babylooks, casacos... Nossa... tudinho mesmo! (olha eu me empolgando)
E foi nessa delícia de loja que eu achei essa camisa (e olha que não foi cara!), e por duas ocasiões diferentes usei, e ficou ma-ra-vi-lho-sa! Isso me lembrou um post que eu lí no Coisas de Gordinha sobre a modela Fluvia Lacerda que é a Plus Size brasileira mais famosa do mundo! Nesse vídeo, ela usa uma saia coringa. E eu usei aqui a camisa coringa! Espero que gostem dos looks!

2 comentários:

Bruno disse...

Adorei esse post, menina! Tem para gordinhOS tbm??? Vou nessa loja amanhã!!!! ;)

Coisinhas de Mulher disse...

Tem sim! Passa lá que vc vai adorar!