Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Salto Alto Para Mulheres Altas

Olha, eu tenho 1,75. Tenho uma prima que tem quase 1,90. E por que, sendo a gente alta, não podemos usar saltos altos. Pare com isso menina! Salto Alto é feito para mulheres em geral! E altas ficam simplesmente deslumbrantes de salto alto. Foi-se o tempo que as altas só usavam sapatilhas e chinelinhos pra se adequar. Se você é mulher - e ama ser - o salto alto faz parte do seu ser! É verdade! Eu me casei com um cara que tem a minha altura. No começo do namoro eu ficava ressentida em usar salto, ele olhou pra mim e disse:"Mulher tem passe livre pra ser linda com tudo, principalmente com salto alto". Me libertei! Uso mesmo, todos os tipos de salto: alto, altíssimos, médios, baixos, sapatilhas e chinelinhos. Uso o que tenho vontade. Por que as mulheres são lindas por si só! Use e abuse de saltos! E olha... rola até um fetiche em cima deles! Imagine a cena: você se veste maravilhosa pro seu amado (e a noite vai ser muito boa). Escolhe uma lingerie estonteante, meia calça provocante. Toma um banho com aqueles sais que você guarda em segredo. A pele macia, cheirosa. Perfume que dá um toque de sensualidade. Um make-up chamativo pro momento. E sapatilha? Gente, isso corta clima (ou como a gente fala aqui em casa, é broxante!) Essa produção toda pede um salto maravilhoso! O sucesso da noite está garantido. Agora o que você faz com o seu gato entre quatro paredes..... (Foco, foco)
Eu só tenho uma reclamação formal a fazer! Quando a gente é alta, o pézinho também é grandinho. E meninas, como é difícil achar sapatos de numeração maior! Eu entro nas lojas, peço pelo número 39 e sempre tenho que ouvir: "desse modelo acabou". E quando você olha na vitrine, cria um clima com aquele sapato (por que pra mim é assim!) e o vendedor vem com um monte de caixa. Bate até uma decepção, por que eu me identifiquei com aquele... E a desculpa é sempre a mesma:" é quem vem pouca numeração grande". As favas! Você já viu aquela liquidações de lojas grandes, só tem número 36 e 37. Então, vamos avaliar juntas. Se sobra sempre esses números pra fazer liquidação é por que tem muitas mulheres lindas que tem o pezinho maior (como eu). Por isso que eles somem primeiro. Não deveria ser prioridade então? Perde a loja, perde a compradora e perde a fábrica! Que tal pensar no assunto????
Mulheres Altas, não se escondam! Salto Alto sempre!

4 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI a matéria, tenho 1,84 de altura e simplesmente ADOOOOORO salto alto, confesso que sou meio receosa de usá-los, mas tem dias que acordo me olho no espelho e penso: quer saber? que se exploda, vou de saltão SIM e vou arrazar! hahaha afinal, qual mulher, que por mais que esteja pra baixo quando põe um salto não se sente o máximo?? aah meninas, vamos mudar essa imagem de que os mulherões do Brasil e do mundo só podem usar saltões se forem ou famosas, ou modelos néh?! pq convenhamos, o salto faz muito bem e é pra TODASS! bjs

Anônimo disse...

Um dia as mulheres vão perceber como são poderosas especialmente as mais altas que além de ser também demostram todo seu poder com sua altura!! Usem o que te fizerem se sentir melhor mas não ha nada mais sensual que uma mulher de salto!!

Anônimo disse...

obg ... tenho 1,75 .. e amooo salto altoo .. mais tinha medo de usar e fikar estranha

Letícia disse...

Eu tenho 1,73m e uso o número 38. Eu usava e abusava do salto alto, até eu encontrar um namorado mais baixo que eu ... Comecei a usar somente sapatinhos baixos, totalmente sem salto. Agora eu queria voltar a usar saltos, e não estou conseguindo mais... Eu vou nas lojas experimento sapatos de salto lindos, e acabo saindo com uma sapatilha.. E eu acho lindíssimo os sapatos de salto alto. Não sei se é minha, mas parece que todos ao meu redor ficaram baixos ...