Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Look de Festa

Este final de semana fui ao casamento de uma querida amiga e não podia deixar de arrasar no visual! Depois de ler tantos posts nos meus blogs favoritos, fui ao armário e tentei ficar linda! Acho que consegui!

A começar pela vestido que foi um super achado na @Riachuelo - tamanho 50, cores divinas! A parte de cima do vestido é feito em seda, simplesmente um lousho! E amigas, o preço foi ma-ra-vi-lho-so!


Pra ficar tudo lindo, meia-calça cor Sanja da Tri-Fil Adherence. Ela é super fininha e tem um brilho que deixa a pele lindíssima. Sei que tem muitas lindas que não gostam de usar meias-calça, mas por eu ser um pouquinho acima do peso, tenho um sério problema com as minhas coxas. Eu prefiro usar, e já que é noite, casamento, melhor que ficar com pernas de princesa!



Outro truque que eu sempre uso é modelador. Ele parece um "maiô" de tecido firme. Sei que não vou ficar absurdamente mais magra, mas pelo menos não fica aparecendo aquelas dobrinhas marcando o vestido. Totalmente opcional!!!


Os sapatos altíssimos de 12cm são da Pernambucanas. Achadíssimo! Faz um tempinho que o tenho já, por isso não sei se vocês ainda encontrem nas lojas da rede. = (




Pra o friozinho eu acrescentei essa charmosa encharpe de lãzinha cinza clara da C&A.





Make-up leve com olhos prata e boca marcada com gloss. Nas unhas, um mix de Impala Pier + Isis Color - Dalila pra ficar mais pro Cinza Chumbo. Escova e chapinha nos cabelos e bijoux de lojinhas variadas.









Pronta pra Arrasar!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o look! Ficou linda mesmo! Só trocaria a cor do esmalte pra não ficar muito combinadinho, que tal um tom de berinjela?
Bjs e adoro seu blog!

@goodzombie

Amanda disse...

E ficou linda mesmo! Eu q vi pessoalmente posso atestar!
Ah, gostei da dica do "anonimo" aí em cima, vou lembrar disso!