Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Girls And Boys


Meninas lindas... Pensei nesse título por um ocorrido comigo... Neste final de semana eu fui jogar Paintball com uns amigos meu do clan do jogo em FPS que eu jogo diariamente Combat Arms. Tem meninas que ficam simplesmente horrorizadas em saber que eu faço essas coisas "masculinas".
Gentem, eu amo ser mulher (mesmo com as cólicas mensais, blah)! Gosto de maquiagem, cabelo e unhas. Gosto de colírios e amo filme de comédia romântica. Mas, eu também gosto de jogar um jogo de Tiro em fps (first personal scene - tiro em primeira pessoa). E isso eu já faço há mais de um ano. Aliás, do meu clan (AGUIASxXxEXTREME) eu sou a única menina (dos 49 que fazem parte). Isso não me torna menos mulher. Só me diz que eu tenho diversidade em minha cabeça. O mundo não é pequeno e a gente não tem que fazer ou deixar de fazer pelo que os outros pensam. Amigas, eu sou feliz como sou! E acho que todas as pessoas que sõa felizes realmente não se importam com que os outros pensam, se você não estiver fazendo nada errado ou prejudicando alguém!
E olha... vou contar... jogar paintball é muito legal! Jogamos por 2 horas e parecem que foram 5 segundos! O que vale é a diversão, o humor, a felicidade... Ok, vou confessar que estou toda roxa também... por causa dos tiros que levei e dos tombos... Quase não consigo andar direito de tanta dor nas pernas, já que foi na selva... Mas estou feliz... realizada... e feminina!

Libertem-se!

1 comentários:

Amanda disse...

Eu quero jogar paintbaaaaallll!! (mas tenho medo dos tiros e dos tombos, não quero ficar toda roxa!)