Pages

domingo, 12 de setembro de 2010

Filme de Fim de Semana

Olá minhas lindas!
Resolvi fazer uma nova sessão aqui no blog por que nós mulheres também amamos filmes. E muito se engana que seja apenas de romance e comédia romantica (mas com certeza são nossos preferidos). Neste final de semana preguiçoso aqui em casa, tirei um tempinho pra assistir us filminhos e amei este: Marido Por Acaso. Com Uma Thurman, Colin Firth e Jeffrey Dean Morgan , uma comédia romantissísima! Para as apaixonadas por Grey's Anatomy (como eu) vão se lembrar de Jeffrey Dean como marido de Izzie Stevens (um fofo, diga-se de passagem). Aliás, ele também fez um outro filme lindíssimo com Hilary Swank chama P.S. Eu Te Amo (mas este fica pra outro post). Colin Firth é sempre lembrado pelos dois filmes de Bridget Jones na pele de Mark Darcy. Uma Thurma vive uma psicóloga que tem um programa de rádio sobre conselhos sentimentais chamado Amor Verdadeiro. Lançando um livro e prestes a se casar, vê a sua vida ter uma reviravolta por causa de um revoltoso rapaz que perdeu a noiva por causa de seus conselhos. É simplesmente incrível!

Assistam e comentem!

2 comentários:

Amanda disse...

eeee! Eu gosto de dicas de filmes!! Vou assistir esse!
No meu fds assisti dois: "Amor sem escalas" e "Plano B". Recomendo os dois!
Bjos

Carolina Oliveira disse...

Adooro dicas de filme, anotada!