Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Andei Andei Andei ... Até Encontrar

Olá minhas lindas! Se tem uma coisa que eu sou fascinada é por vestidos! Tenho vários! Mas, o que toda mulher que é mais gordinha como eu sabe como é dificíl achar tamanhos grandes nas lojasde departamentos. Quem nos conta essa dificuldade tremenda é a Litha no seu blog Manual Prático da Gordinha sobre essas lojas. Eu sou mega fã dessas lojas, sabe. Me sinto bem sem uma vendedora me perseguindo dentro da loja! Por isso eu estou mostrando aqui alguns looks que consegui dessas lojas!
Uma loja que eu descobri e que morri de amores foi a Riachuelo. Eles tem um departamento inteirinho para garotas Plus Size como eu. Foi de lá que trouxe essas duas belezuras tamanho 50. Eu gosto muito dos básicos e contemporâneos, sempre amei esse estilo e não sou de ousar.









Uma outra tetéia minha que amo de paixão há anos é a Marisa. Sempre comprei roupitchas lá. Mas a gente tem que garimpar bastante pra achar coisa boa, viu! Dependendo do modelo você acha numeração grande ou um GG que serve no 48/50. Ah, e não adianta querer achar tudo de lindo em uma loja só, é bom vocês passar em várias Marisa's pra achar diversidade. Vale a Pena #FicaaDica. Foi lá que achei esses lindos.

1 comentários:

Amanda disse...

Q legal! Gostei desses 2 da Riachuelo! Ficaram ótimos! Eu gostos desse estilo... Bjos!