Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Porque ser mulher é essencial!

Olá meninas. Sei que ando mega sumida por aqui e tudo tem uma explicação lógica. Virei mulher de verdade! (kkkkkkkkkkkkk). É sério. Entrei pra esse mundo moderno onde a mulher de verdade tem turno duplo. COmecei a trabalhar a mais ou menos 1 mês. E como acordo muitíssimo cedo (às 04h45) e volto pra casa somente à noite, tenho os afazeres domésticos. Sou casada há 5 anos, então tenho que cuidar do maridão (que me ajuda a beça, não posso negar).A verdade também é que ando sem idéias. Tenho que pensar tanto no trabalho que me sinto exausta quando chego em casa.
Mas eu amo demais esse blog pra abandonar vocês! Por isso a indigação do dia: Porque ser mulher é essencial! A gente tem que fazer de tudo um pouco e ainda estar sempre radiante. Cuidar do trabalho, dos filhos (no meu caso do cachorro), da casa, da beleza e das unhas! Ah, essas sim eu tenho mantida em dia! Pena que não tenho feito tantos posts sobre elas!
É sempre complicado se dividir em tudo ao mesmo tempo e ainda achar que vai sobrar tempo para aquele banho relaxante de uma hora que você sonha a décadas! Espero que todas vocês compreendam a minha lamúria!
Mil beijokas a todas!

0 comentários: