Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Homem também é do Mundo da Moda

Queridas, eu acabei de escrever por outro blog que tenho junto com um amigo, o Verbonética, falando sobre esse assunto. Mas como alí a gente mostra os dois lados da moeda (hihihi) acho que acabei com vontade de falar mais sobre isso!
Eu acho muito legal que os homens se interessem por moda sim! E por que não???
Não só a moda pra eles, mas pra nós também. E não quero estiriotipar nada dizendo que homens que gostam de moda não são muito homens. Sinceramente, as vezes eu prefiro ouvir a opinião do meu marido sobre a roupa que eu escolhi do que a de uma amiga. Acalmem-se meninas. É simples. Por que a visão dele é pura. Ele não vê todas as tendências e o que está se usando nas passarelas. É por que ele é sincero! Por que ele simplesmente não gostou de como ficou em mim. Olha só. Uma vez vi num editorial sobre uma blusa linda que ficava super bem pra gordinhas. E corri pra uma loja que amo aqui pertinho de casa e comprei a tal. A vendedora (que precisava vender mesmo) acho maravilhosa. Quando eu cheguei em casa, mostrei pra uma amiga que também acho demais. Mas eu já não estava gostando tanto assim da blusa. Quando mostrei pro meu marido ele achou horrível. Mas não só por que ele achou e pronto. Ele me disse que o tipo da blusa estava mostrando coisas que eu deveria esconder. Ele não é nenhum consultor de moda, mas eu ví que ele foi sincero comigo. E vamos combinar amigas, tem mulheres que a gente vê na rua que precisavam muito de uma consultoria assim (pos, veneno escorrendo).
Homem pode te falar o que ele gosta de ver. E você deveria mesmo ouvir o que eles dizem.
E porque a gente tem que achar que eles não sabem de nada e enm podem saber? Por que os turoriais de moda são apenas pra mulheres? Tem um homem que saiba o que fica bem pra ele e pra você é um achado!

1 comentários:

Carolina Oliveira disse...

É igual mulher gostar de carro. Não tems entido achar que moda é só para mulher! Concordo contigo :**