Pages

sábado, 10 de julho de 2010

Isso é Broxante!


Olha, se tem coisa boa na vida é sexo. Gente, não tem momento melhor de ser feliz na vida! É saudável, gostoso e faz um bem danado! Mas o sexo tem que ser feito a dois. E isso é um alerta para casais de todos os tipos que deixam que o tempo mudem algumas coisas boas que tem no sexo. Meninas, eu li no Sex Toys Online sobre esse assunto e concordei plenamente. Meninos, essa é pra vocês!

Vejam uma relação de erros que os homens cometem na Hora H:

1- Ser óbvio: Em time que está ganhando se mexe sim. As mulheres adoram ser surpreendidas na hora do sexo. Criatividade e bom gosto (por favor, lembrem-se destas orientações) são imprescindíveis na cama. Você pode fazer coisas novas em termos de posições sexuais, locais e acessórios eróticos.

Papai e mamãe pode ser gostoso (e é, não se engane), mas ficar sempre na mesma posição erótica pode fazer a mulher dormir na hora do sexo. Veja algumas dicas de posições sexuais em outra postagem nossa. Mas como eu disse antes, use o bom gosto. Faça só o que você puder fazer (e bem), senão o sexo pode virar uma sessão de comédia. Engraçado para relembrar, mas complicado na hora do constrangimento. Pense em lugares alternativos para fazer sexo. Não espere chegar até a cama para agarrar a sua parceira. Faça isso na cozinha, no banheiro, no chuveiro e até fora de casa (só cuidado que isto dá cana). Ela pode ter um pouco de medo, mas com certeza será revertido em prazer. Acessórios sexuais na hora do sexo também ajudam nas novidades. Quais usar? Depende da sua criatividade. Podem ser dildos, vibradores, óleos, chicotes e muitos outros. As opções são muitas. Só depende de você. Procure a sex shop mais próxima e descubra todas as novidades..

2- Pedir permissão na hora H: Conversar sobre sexo é muito legal. Mas não na hora que está se fazendo sexo. Não dá para ficar pedindo para tocar aqui e ali. Deixa para falar sobre posições novas na hora em que estiver tomando aquele vinho com a sua parceira. Na hora do sexo não fale, faça (só o que você acha que pode). Ela vai gostar de ser surpreendida.

3- Ficar paradão: Sim, não é só a mulher parada que pode tirar o clima de uma relação sexual. Não se esqueça de tocá-la quando ela estiver por cima. Passe a mão pelo corpo todo dela. Além disso, ficar quieto na hora da transa pode incomodar a parceira. Ela pode pensar que você não está gostando, ou que está pensando em outra coisa. Só cuidado para não virar um locutor de rádio na hora do sexo. Isto pode irritar tanto quanto ficar quieto.

São pequenos erros, mas que se evitados podem proporcionar muito prazer às mulheres. E com certeza, fará o casal mais feliz.

2 comentários:

Sex Toys disse...

Olá! Adoramos sua abordagem sobre o post do que broxa uma mulher! Os homens se concentram demais em sentir prazer e esquecem que não estão sozinhos na cama. Mas os tempos mudaram certo? Então precisamos avisá-los!

Obrigada! E parabéns pelo blog!

Carolina Oliveira disse...

Monotonismo broxa e acaba com o relacionamento, adorei o post!