Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meninas Prendadas

Eu sou do tipo de menina prendada! Sei lavar, passar, cozinhar. Se também pregar botão de roupas, fazer crochê, tricô e ponto cruz. Me viro super bem na cozinha - e os que comem dizer que é tudo muito bom - e ainda amo maquiagem, moda e sapatos. Começo bastante de computador, toco violão, sou polida e educada. E olha que eu não aprendi com a minha mãe, aprendi sozinha com revistinhas e afins. Agora mesmo estou terminando um trabalho em tricô.
Sim meninas, assim como eu existem meninas prendadas mundo afora. Meninas que fazer pro prazer e pra desanuviar a cabeça... E fazem coisas lindas! Tem gente que gosta de correr na esteria da academia, gente que bebe vinho e eu, costuro!Mas, eu mesmo conheço muitas meninas mais novas do que eu que acham perca de tempo tudo isso. Gentem, isso também é beleza, isso também é saúde!Precisamos voltar ao tempo das meninas faziam as coisas por paixão. Meninas prendadas e polidas de verdade!

1 comentários:

Carolina Oliveira disse...

Que lindo, fiquei muito emocionada, parabéns de verdade, que essa felicidade toda se multiplique!