Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Porque Casar é Tudo De Bom!

Meninas lindas! Hoje eu estou erradiante porque estou completando 5 anos de casamento. E olha, quando você casa com o seu Prínicpe Encantado (como eu!) tudo na vida fica explendido!Olha, eu me casei com o meu melhor amigo e fui tudo de bom! A gente se dá mutio bem em todos os sentidos. A gente se completa!
Mas, a gente tem que ter plena consciência que casamento não é só flores! Claro que temos atritos, vontade de matar, mas o bom mesmo é que o amor supera tudo! E olha, queridas, se não for em amor a gente não aguenta a barra não.
Pra mim, o mais estranho foi a primeira semana de casamento. Eu me dei conta que tudo dependia de mim e que tinha mais uma pessoa dependendo disso. A gente estar na casa dos pais e ajudar a fazer as coisas não é a mesma coisa que ter que fazer tudo sozinha! Foi aterrorizador, confesso. Mas o meu maridinho é um gentleman e sempre me ajudou em absolutamente tudo. Desde a casa até as minhas crises de choro!Cada dia que a gente vive é único. A gente ama as mesmas coisas (até a nossa preguiça é igual!) Nós estipulamos que todos os sábados é o dia da preguiça. A gente acorda e fica batendo papo na cama até tarde, levanta e vai na feira almoçar pastel (super saudável) e assistimos filmes à tarde. Tem coisa melhor do que relaxar da semana estressante nos braços do seu amor????
Hoje pra mim, hoje é um dia mágico, e sei que pra algumas das queridas que me seguem também tem o seu!

Só quero exalar essa felicidade sempre!

1 comentários:

Anônimo disse...

PArabenssss!
Que venham muiiito mais!
:)

Mariana