Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Norah Jones no Brasil

Olá minhas lindas!
Se tem coisa mais gostosa do que música ainda não inventaram! E uma cantora que eu simplesmente amo de paixão é Norah Jones! Acho a música dela envolvente, deliciosa de se ouvir. E que tal ter este toque especial em seus ouvido ao vivo. Pois é ! Norah Jones etará no Brasil em novembro. Amei quando vi a notícia. A turnê nacional começa por Curitiba, no dia 12 de novembro. Depois, ela segue para São Paulo, com show gratuito no Parque da Independência, no dia 14. A pianista ainda se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 16, e em Porto Alegre, no dia 18.






Se você ama Norah Jones como eu, também deve ter amado o filme que ela fez Um Beijo Roubado com Jude Law. Apaixonante!







Programe-se e não perca!

2 comentários:

Carolina Oliveira disse...

A voz dela é estonteante né? Adoro, junto com a Joss Stone!

Amanda disse...

Aaaaaaaahhhh! Não acredito q ela vai estar em SP, de graça, e eu não vou.... :(