Pages

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Porque de Sarah?

Olá minhas lindas!
Se tem coisa melhor do que música, ainda não inventaram!!!
Ela é sempre culpada de alguma coisa: uma alegria, uma tristeza, uma comemoração, uma pessoa...
E dentre tantas e outras, as que me tocam a alma pra valer é sempre Sarah McLachlan!
Todo mundo lembra dela e não sabe! Sabe aquela música divina de Cidade dos Anjos. Pois é, menina, é dela! Confesso que foi lá que me encantei por Sarah, e fui atrás de tudo que era dela. Me viciei em Sarah! Todas as músicas, desde o primeiro álbum Touch é demais!
A minha última adquirida foi o mais recente álbum dela de 2010: Laws of Ilusion. Olha.... simplesmente um espetáculo! É pra fechar os olhos e ir pra o lugar mais convidativo da sua alma. E olha que ela faz muito bem a minha!
E pra te deixar de tão bem com a vida, como eu fico quando escuto a minha musa, eu escolhi esse som desse álbum: Out of Tunes.



Curta comigo!

0 comentários: