Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Casamento: O Sonho Secreto



É incrível como esse sonho de casamento sempre partilha a nossa mente. Eu mesma era uma daquelas que levantava a bandeira de que nunca me casaria, mas estou casadíssima há 6 anos e super feliz!
Como tenho vivenciado bastante esses momentos matrimoniais, por estar participando de vários, percebi que toda mulher realmente tem um desejo íntimo (e quase secreto) de se casar!
Peguei um dia desses, no casamento do meu cunhado, minha cunhada falando de casamento. Ela que me deu certeza que jamais o faria!
O casamento é aquela realização do conto de fadas! É a realização das histórias da carochinha que a gente aprende quando criança. Só que nos contos, eles são felizes p
ara sempre, já na vida real....
A história é um pouco diferente! Porque o casamento, não é só o ato de estar no altar para a hora do sim. Como em todo filme de cinema, é depois das letrinhas que a vida começa.
E é assim! A vida começa depois daquele tão aguardado sim. E ele tem que ser nutrido todos os dias. No início é muito estranho se adaptar à nova vida. Por mais que você namorou 289350328965 anos, ainda vai achar muito estranho estar com ele (ou com ela) na mesma casa, fazendo as mesmas coisas e dependendo um do outro. É super gostoso poder acordar no meio da noite e o primeiro olhar ser do amado, mas também é super esquisito também.
Mas para aquelas que sonham - e aquelas que não - faz parte dessa deliciosa coisa de ser mulher pensar em casamento!




Curtam e vivam! A gente merece!

0 comentários: